Insectos Rastejantes

Controlo de Pragas - Desinfestação de Insetos Rastejantes

Quando encontramos nas nossas casas insetos rastejantes como Centopeias, Peixinhos da Prata, Escaravelhos ou o Bicha-Cadela, sentimos sempre um desconforto enorme. E tem razão de ser esta aversão a este tipo de insetos, pois são portadores de doenças, reproduzem-se rapidamente e ainda causam danos sérios no mais variado tipo de objetos que temos em casa.

Para lhe dar um exemplo:

  • Os escaravelhos alimentam-se de fibras naturais que por norma são usadas nos tapetes e cortinas;
  • Os bichos da prata são capazes de arruinar livros, revistas e quadros;
  • A Bicha-Cadela ao alimentar-se de vegetação verde é capaz de tirar o sono a todos os amantes de flores e plantas pelos danos que lhe causam.
  • E a centopeia com o seu veneno pode por em perigo toda e qualquer pessoa que desprevenidamente pise este inseto e sofra a sua picada dolorosa.

Contacte-nos, resolvemos o seu problema de forma discreta e dentro do horário que lhe for conivente, com o nosso serviço personalizado de desinsetização.

Solicite já o seu orçamento gratuito no fundo desta página.

- CED - Controlo de Pragas -

O processo de controlo de insetos rastejantes, executado pela Companhia Europeia de Desinfeções - CED - é efetuado em quatro fases distintas:

  1. Inspeção (realização de visita por parte de técnico especializado ao local indicado pelo cliente – Gratuito).
  2. Verificação de Ações Sanitárias e Ambientais a implementar
  3. Aplicação de Medidas de Controlo Químico e Físico mediante as lacunas detetadas.
  4. Manutenção do serviço e controlo geral da praga.

A Companhia europeia de Desinfeções emprega uma gama de produtos fiáveis e seguros, que foram especialmente desenvolvidos para o controle de pragas. Cada produto que usado foi aprovado e submetidos a rigorosa avaliação pela Direção Geral de Saúde.

- CED - Controlo de Pragas -

Temos orgulho do nosso tempo de resposta.
Após a vossa solicitação realizaremos uma visita, para analisar o local onde a praga foi detetada, no prazo máximo de 48 horas.

- CED - Controlo de Pragas -

Os insetos rastejantes, são sem dúvida uma praga que afeta a vidas das pessoas, contudo com alguns simples passos pode diminuir a propagação:

  • Manter limpos os jardins, quintais e não deixar crescer a vegetação espontaneamente;
  • Se houver nas imediações de terrenos baldios proceder a limpeza periodicamente;
  • Não acumular lixo após limpeza dos jardins (folhas, arvoredo, paus e pedras);
  • Isolar frestas em portas, janelas e muros, impedindo a entrada de insetos;
  • Evitar existência de buracos em tijolos que servem de locais de abrigo;
  • Evitar infestação de baratas, cuja presença atrai outros insetos indesejados (exemplo: centopeias);
  • Manter fechados armários e gavetas, e recipientes que contenham fontes de alimento.

    - CED - Controlo de Pragas -

TEM UM PROBLEMA? IDENTIFIQUE-O AQUI.

Ratos

Ratos e ratazanas fazem parte das pragas que representam uma das mais sérias ameaças para a saúde social, apesar de muito investimento de meios para erradicar os mesmes

percevejos

Também chamados de “bed bug”, geralmente alojam-se nos quartos das habitações ou hotéis, mais especificamente nas camas, almofadas e objetos circundantes…

Pombos

Repelir as aves de forma eficaz requer meios e recursos de atuação profissionais, reconhecidos e testados para garantir uma solução do problema ao longo prazo eficaz para qualquer praga…

Baratas

Fonte de repulsa e com uma capacidade de reprodução assombrosa, as Baratas são muitas vezes associadas de forma errada a espaços menos limpos, pelo que não deixe que a presença deste inseto prejudique…

Vespa

Uma picada por Vespa  pode tornar-se numa experiência dolorosa e inclusive ser fatal para quem seja alérgico. Todavia, é possível reduzir os riscos graves tomando precauções…

Moscas

Se se encontra nesta secção é porque provavelmente está com problemas relacionados com mosquitos ou moscas. De fato em Portugal existem mais de doze espécies de moscas…

Aranhas

Quando encontramos nas nossas casas insetos rastejantes como Centopeias, Peixinhos da Prata, Escaravelhos ou o Bicha-Cadela, sentimos sempre um desconforto enorme…

Peixinho de Prata

Os bichos da prata são portadores de doenças, reproduzem-se rapidamente e ainda causam danos sérios no mais variado tipo de objetos que temos em casa.