Desratização

Ratos e ratazanas fazem parte das pragas que representam uma das mais sérias ameaças para a saúde social, apesar de muito investimento de meios para erradicar os mesmes.

A razão principal de tanta preocupação é o facto de estes roedores serem os maiores transmissores de algumas das doenças mais perigosas, como hantavirose e salmonelose. Uma das outras razões é a particularidade que existe na composição da sua urina que contém uma proteína que desencadeia ataques de asma e outras reações alérgicas. 

Ratos e ratazanas multiplicam muito rapidamente, com capacidades de duplicar as suas populações em questão de semanas, o que pode trazer danos significativos para qualquer instalação onde se encontrem. Outro perigo são os alimentos e outros materiais  contaminados através dos excrementos que os roedores deixam para trás.

O controlo de praga de ratos e ratazanas é um assunto de extrema importância para a manutenção de espaços saudáveis e livres de doenças. Estes roedores são responsáveis por elevados prejuízos materiais, por infligirem danos nos edifícios, prejuízos sanitários, pela contaminação de alimentos e prejuízos de imagem.

Evite a proliferação desta praga e proteja os seus espaços contra ratos e Ratazanas. Resolvemos o seu problema de forma discreta e dentro do horário que lhe for conivente, com o nosso serviço personalizado de desratização.

Solicite já o seu orçamento gratuito no fundo desta página

- CED - Controlo de Pragas -

Um processo de desratização executado pela Companhia Europeia de Desinfeções é efetuado em quatro fases distintas:

  1. Inspeção (realização de visita por parte de técnico especializado ao local indicado pelo cliente – Gratuito).
  2. Verificação de Ações Sanitárias e Ambientais a implementar
  3. Aplicação de Medidas de Controlo Químico, Mecânico e Físico mediante as lacunas detetadas.
  4. Manutenção e Controlo.

A Companhia europeia de Desinfeções emprega uma gama de produtos fiáveis e seguros, sendo especialmente desenvolvidos para o controle de pragas. Cada produto que usado foi aprovado e submetidos a rigorosa avaliação pela Direção Geral de Saúde.

- CED - Controlo de Pragas - 

Temos orgulho do nosso tempo de resposta. Após a vossa solicitação realizaremos uma visita, para analisar o local onde a praga foi detetada, no prazo máximo de 48 horas.

- CED - Controlo de Pragas -

Se desconfia que está na presença de ratos, estes são sinais que não deve ignorar:

  • Danos nas instalações elétricas e nas tubagens do edifício;
  • Alimentos parcialmente roídos;
  • Excrementos de pequena dimensão em formato cilíndrico;
  • Buracos nos terrenos à volta dos edifícios ou em terrenos abertos;
  • Plantas a morrer, bem como raízes e cascas de árvore roídas;

Se estes sinais estão presentes na sua habitação, não espere mais contacte-nos, CLIQUE no botão azul que está no lado direito do seu ecrã e começa já o seu serviço de desratização.

- CED - Controlo de Pragas -

TEM UM PROBLEMA? IDENTIFIQUE-O AQUI.

Ratos

Ratos e ratazanas fazem parte das pragas que representam uma das mais sérias ameaças para a saúde social, apesar de muito investimento de meios para erradicar os mesmes

percevejos

Também chamados de “bed bug”, geralmente alojam-se nos quartos das habitações ou hotéis, mais especificamente nas camas, almofadas e objetos circundantes…

Pombos

Repelir as aves de forma eficaz requer meios e recursos de atuação profissionais, reconhecidos e testados para garantir uma solução do problema ao longo prazo eficaz para qualquer praga…

Baratas

Fonte de repulsa e com uma capacidade de reprodução assombrosa, as Baratas são muitas vezes associadas de forma errada a espaços menos limpos, pelo que não deixe que a presença deste inseto prejudique…

Vespa

Uma picada por Vespa  pode tornar-se numa experiência dolorosa e inclusive ser fatal para quem seja alérgico. Todavia, é possível reduzir os riscos graves tomando precauções…

Moscas

Se se encontra nesta secção é porque provavelmente está com problemas relacionados com mosquitos ou moscas. De fato em Portugal existem mais de doze espécies de moscas…

Aranhas

Quando encontramos nas nossas casas insetos rastejantes como Centopeias, Peixinhos da Prata, Escaravelhos ou o Bicha-Cadela, sentimos sempre um desconforto enorme…

Peixinho de Prata

Os bichos da prata são portadores de doenças, reproduzem-se rapidamente e ainda causam danos sérios no mais variado tipo de objetos que temos em casa.