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Segurança e Saúde no Trabalho


A Segurança e Saúde no trabalho são duas atividades que estão intimamente ligadas e que têm por objetivo garantir condições de trabalho saudáveis a todos os trabalhadores.

De referir que a Companhia Europeia de Desinfecções - CED -, apresenta todos os equipamentos necessários para a realização dos serviços associados a segurança e Saúde no Trabalho.

Solicite já o seu orçamento e visita comercial gratuita, através do botão azul de orçamento que se encontra no lado direito do seu ecrã.

- CED - Controlo de Pragas -
Ao Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho da Companhia Europeia de Desinfecções - CED -, garante:

Avaliar as condições em que os Trabalhadores realizam a sua atividade e diagnosticar eventuais situações de risco para a segurança e saúde destes;

Elaborar relatórios de otimização das condições de trabalho de acordo com o preceituado na legislação ou que seja considerado como boa prática;

Identificar a necessidade de realização de outros estudos por forma a determinar com maior precisão o nível de exposição a que os Trabalhadores estão sujeitos face a determinado risco;

Elaborar propostas referentes à realização de serviços complementares, resultantes da avaliação dos riscos, tais como:
  • Avaliação de Luminância de locais e postos de trabalho.
  • Avaliação da exposição pessoal diária ao Ruído.
  • Avaliação do Ambiente Térmico.
  • Avaliação da qualidade do ar interior.

    - CED - Controlo de Pragas -

Temos orgulho do nosso tempo de resposta.
Após a vossa solicitação realizaremos uma visita, para analisar o local onde o Serviço Saúde e Segurança no Trabalho será implementado, no prazo máximo de 48 horas.

- CED - Controlo de Pragas -

A atual legislação sobre Segurança e Saúde no Trabalho (Lei 102/2009), define claramente as obrigações de cada um dos intervenientes: entidade empregadora, trabalhador e prestador de serviços externos. Ao mesmo tempo, enumera um extenso e completo conjunto de atividades a serem realizadas por todas as empresas, independentemente da sua dimensão ou atividade.

Quando as autoridades inspetivas (ACT) fiscalizam o cumprimento dessa legislação, verificam se todas aquelas obrigações são asseguradas por todos os intervenientes, garantindo assim a criação de reais condições de segurança e saúde no trabalho nas empresas.

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