APCER
Problemas com pragas?
Telefone 808 201 985

Controlo de Aves: Pombos, Pardais e Gaivotas


Controlo de Pragas - Aves: Pombos, Pardais, Gaivotas

Repelir as aves de forma eficaz requer meios e recursos de atuação profissionais, reconhecidos e testados para garantir uma solução do problema ao longo prazo eficaz para qualquer praga, seja ela com Pombos, Gaivotas, Pardais ou outras aves incómodas. 

O controlo de praga de Pombos, Pardais ou Gaivotas tem como objetivo afugentar as aves dos locais afetados. De facto a acumulação destas aves em beirais, varandas e telhados podem representar importantes perdas monetárias devido aos inúmeros danos materiais que causam nos edifícios em que pousam e nidificam, bem como nas pinturas nos carros que se encontram nas redondezas.

Para além disso, em locais onde a exploração agrícola é a fonte de receita do negócio, as aves causam enormes danos pela contaminação e saque das sementes ou outros produtos.

Podem ainda ser fonte de transmissão de doenças como salmonelas, toxoplasmose e pneumonias. Acrescentar a isto, há que ter em consideração as infestações secundárias de insetos que se alojam nos ninhos.

Não sofra mais com este problema
. Contacte-nos e solicite o seu orçamento grátis.

- CED - Controlo de Pragas -


O processo de controlo de Pombos, executado pela Companhia Europeia de Desinfeções - CED - é efetuado em quatro fases distintas:
  1. Inspeção (realização de visita por parte de técnico especializado ao local indicado pelo cliente – Gratuito).
  2. Verificação de Ações Sanitárias e Ambientais a implementar
  3. Aplicação de medidas de Controlo Físico (Redes, espigões,) Controlo Mecânico (choque e Ultrassom) e controlo Químico (repelentes naturais).
  4. Manutenção da situação e o controlo da praga no geral.
A Companhia Europeia de Desinfeções - CED - emprega uma gama de produtos fiáveis e seguros, que foram especialmente desenvolvidos para o controlo de pragas. Cada produto usado foi aprovado e submetido a rigorosa avaliação pela Direção Geral de Saúde.

- CED - Controlo de Pragas -

Temos orgulho do nosso tempo de resposta.
Após a vossa solicitação realizaremos uma visita, para analisar o local onde a praga foi detetada, no prazo máximo de 48 horas.

- CED - Controlo de Pragas -

Alguns dos sinais aos que deve estar atento, juntamente com as considerações para iniciar o seu serviço de controlo de Aves são:
  • Aglomeração de várias aves (exemplo: pombos) nos telhados e chão próximos a sua habitação ou área de negócio;
  • Em caso de não serem visíveis pelo som "interrupto”. (arrulhar dos Pombos, chilrear dos pardais ou o pio das gaivotas);
  • Materiais de ninhos espalhados pelo chão;
  • Excrementos;
  • Materiais danificados.

    - CED - Controlo de Pragas -

Tem um problema? Identifique-o aqui.

Seara.com