APCER
Problemas com pragas?
Telefone 808 201 985

Deservagem


Deservagem mecânica é um processo ecológico de eliminação de ervas daninhas. O processo é feito através de uma máquina de remoção de ervas daninhas em crescimento selvagem sem produtos químicos. A revolucionária tecnologia de infravermelhos destrói as ervas daninhas, respeitando o ambiente e é indispensável para creches da cidade, municípios e hospitais, lares de idosos e instalações desportivas, na estufa, em horticultura e na agricultura biológica, etc. Este processo de deservagem não incluí produtos tóxicos, elimina as ervas silenciosamente e sem uma chama aberta.
Evite prejuízos na imagem do seu negócio e proteja a saúde dos que o rodeiam. Solicite o seu orçamento de forma gratuita.

Um processo de deservagem executado pela Companhia Europeia de Desinfeções é efetuado em quatro fases distintas:
  1. Inspeção (realização de visita por parte de técnico especializado ao local indicado pelo cliente – Gratuito).
  2. Verificação de Ações Sanitárias e Ambientais a implementar
  3. Aplicação de Medidas de Controlo Químico, Mecânico e Físico mediante as lacunas detetadas.
  4. Manutenção e Controlo.
A Companhia europeia de Desinfeções emprega uma gama de produtos fiáveis e seguros, que foram especialmente desenvolvidos para o controle de pragas. Cada produto que usado foi aprovado e submetidos a rigorosa avaliação pela Direção Geral de Saúde.  
Temos orgulho do nosso tempo de resposta. Após a vossa solicitação realizaremos uma visita, para analisar o local onde a praga foi detetada, no prazo máximo de 48 horas.

Tem um problema? Identifique-o aqui.

Seara.com