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Política de Qualidade


Controlo e Arbitragem
A CED, de forma a manter os seus colaboradores informados e motivados, enquadra na sua política de qualidade os seguintes parâmetros:
  • A partir de Fevereiro de 2016 a Companhia Europeia de Desinfecções segue a política de nova lei de Arbitragem. Pode consultar os dados no Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto e informar-se sobre os seus direitos como consumidor.

  • Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores proporcionando-lhes a formação necessária, de forma a executarem as suas funções de acordo com o padrão de desempenho previamente definido;

  • Analisar as necessidades do mercado, no que respeita às expectativas dos seus Clientes, ao reconhecimento de novas áreas de negócio e à actualização tecnológica permanente;

  • Observar os princípios gerais da prevenção da segurança, no sentido de fomentar um ambiente de trabalho seguro e saudável para os seus colaboradores;

  • Cumprir os requisitos legais e normativos, em termos de Qualidade e Segurança, como forma de defender as melhores condições para a prestação dos seus serviços;

  • Garantir o cumprimento do Sistema de Gestão implementado, tendo como objectivo a Melhoria Contínua da eficácia e da adequação dos serviços que presta.

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